conversando com vocês- papo aleatório

 Dá para acreditar que eu passei 5 dias sem escrever aqui???? Aí vocês devem estar se perguntando: "Por que você sumiu?" e eu só posso dizer, meus caros leitores, é que a criatividade sumiu da minha cabeça, fiquei totalmente sem ideias de posts, logo eu que estava escrevendo quase todo dia kkkkkkkkkkk, enfim, no fim de tudo decidi só seguir falando dos meus papos aleatórios de sempre (por hoje, pra amanhã tenho outras ideias).

Não importa como vocês vieram parar aqui, aproveitem pra ficar, ler os outros posts e tratem de ler até o final (não que algo incrível vá acontecer até lá). Voltando, é incrível como sempre que me falta assunto eu venho aqui discutir sobre como eu tô sem criatividade, acho que o google também notou isso porque eu tentei monetizar este ilustre, maravilhoso, adorável e modesto (contém ironia) enfim, tentei monetizar e acabou que o google disse que meu conteúdo tava fraco, gente???? Meu conteúdo apesar de ser desnecessário é importante para as pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada melhor do que gerar conteúdo contando um desastre como a minha monetização rejeitada pelo adsense. Galera, vou contextualizar vocês, a intimidade é tanta que eu já tô até contando a história pela metade. Existe uma parte do google que fica responsável por colocar anúncios nos blogs para monetizar eles (google adsense), os donos dos blogs tem que ativar esse mecanismo e esperar a autorização do google pra colocar os anuncios e começar a ganhar dinheiro, acontece que EU ou ESTE BLOG foi rejeitado pela terceira vez por ter um conteúdo muito superficial. Chorei mas passo bem. As pessoas que me seguem no insta desse blog simplesmente se questionam: "o que é necessário para criar um blog?" mudei de assunto radicalmente agora, tentem acompanhar o racicinio. Voltando, a resposta para essa pergunta é que a pessoa precisa ter um carisma surreal (não que eu tenha kkkkkkkk sou humilde) enfim, tem que ter muito carisma pra prender vocês até aqui, fazer com que vocês fiquem neste texto até o final. O que é meio controverso porque antigamente a galera pensava que eu não tinha carisma.

para quem ama tanto esse blog quanto eu, sigam o insta do blog @blogdeumaanonimaa 

lá vocês podem me chamar para a gente bater papo, interagir comigo e ver meus posts. Eu falo muito com vocês por lá. Deu um clique na minha mente agora, uma coisa que eu tenho notado é que vocês raramente falam comigo por aqui, quase não escrevem comentários. Já vou logo dizendo, se você chegou até aqui (se é que alguém chegou até aqui kkkkkkkkkkkk) escrevam um comentário dizendo qualquer coisa, não é possível que 27 países me acompanhem (segundo as estatísticas do blog) e nem uma única pessoa escreva um comentário, não importa a linguagem de vocês eu sou de boa, tranquilona e jogo no tradutor na mesma hora. Falando em linguagem eu até parei de usar tanta gíria para ficar mais fácil na hora da tradução, se vocês for melhor eu posso até trocar o KKKKKKKKKKKKK por LOL.

já falei de mais, agora minha hora do merchan (proparganda): me sigam no insta, subam uma hashtag no twitter: #adsenseliberablogdeumaanonima e façam chegar nos assuntos mais comentados do momento (é brincadeira, não façam kkkkkkkkkkk) e interajam comigo nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro: Sempre teremos o verão

Resenha do livro: O lado feio do amor (sofri muito)

Resenha do livro: Better than the movies